Um papel muda tudo!

Oi gente! Estamos sempre falando de mínimas estratégias que causam grandes efeitos na decoração. Acreditamos que os papeis de parede fazem parte destes instrumentos que são capazes de configurar completamente a cara de um ambiente, imprimindo cores, texturas e individualidade. Com o conjunto do resgate que vemos nos dias de hoje, usar um papel de parede autêntico colabora pra essa nova forma de viver a casa. E uma das grandes qualidades deste material é que requer um investimento relativamente baixo, o que o torna ideal para quem tem casa ou apartamento alugado, mas quer agregar personalidade ao local.

Uma marca que indicamos é a Papel de Parede dos Anos 70, que possui uma loja virtual (clicando aqui para acessar) e oferece as mais variadas texturas, estilos e tendências deste revestimento que tanto amamos. O mais legal é que eles tem uma plataforma que auxilia a realizar o cálculo da quantidade de rolos necessários para revestir sua superfície, basta inserir as dimensões, evitando assim desperdiço e gastos desnecessários.

Além disso eles possibilitam o envio de amostras do papel original, para ter certeza do material, o brilho e o efeito que vai dar no seu ambiente. Mas caso tenha pressa, também há como imprimir as amostras em tamanho A4, essas estão sempre na escala 1:1. Com todas essas facilidades, não tem indecisão que resista!

Exploramos todo o catálogo e decidimos trazer as referências que mais nos chamaram atenção e que são a nossa cara, vejam só!

Foto: Papel de Parede dos Anos 70

Nossa primeira referência é o Papel de Parede Imalas (clique aqui para adquirir), uma ilustração super retrô que tem tudo a ver com o nome da marca. Adoramos a energia que a padronagem e que a cor fornece ao ambiente, não é à toa que Ultra Violet foi eleita à Cor de 2018 pela Pantone. Para quem achou difícil inserir esta tendência na decoração, este revestimento é uma super alternativa!

Foto: Papel de Parede dos Anos 70

A marca se inspiram não só na estética dos Anos setenta como também no espírito desbravador e futurista da época, então, nem só de texturas retrôs são feitos estes revestimentos. O Papel de Parede Herringbone (clique aqui para adquirir), por exemplo, apresenta uma padronagem super minimalista e contemporânea.

Foto: Papel de Parede dos Anos 70

Estampas geometrizadas, como o Papel de Parede Karlo (clique aqui para adquirir), que também estão em seu momento de glória, podem proporcionar uma certa impressão de dinamismo ao espaço.

Foto: Papel de Parede dos Anos 70

Papel de Parede Wahida (clique aqui para adquirir)

Foto: Papel de Parede dos Anos 70

Somos fãs das alusões tropicais e gostamos de plantas em tudo. Imagine só uma parede toda revestida com o Papel de Parede Milva (clique aqui para adquirir)! O fundo escuro imprime muita sofisticação e personalidade à estampa.

Foto: Papel de Parede dos Anos 70

Para quem não é muita amante de cores, uma alternativa é escolher texturas monocromáticas, como este Papel de Parede Pencil Drawing (clique aqui para adquirir), que foi um de nossos preferidos e que causa uma ligeira impressão de tridimensionalidade. O que acham?

Foto: Papel de Parede dos Anos 70
Foto: Papel de Parede dos Anos 70

Os Papeis de Parede Ralo (clique aqui para adquirir) e Pitta (clique aqui para adquirir)  são propostas completamente diferentes mas que seguem a linhagem da decoração infantil moderninha que já falamos por aqui. Além de super coloridos e lúdicos, podem ser usados tanto no quartinho de menina quanto de menino, fugindo dos tradicionais rosa e azul. Outras inúmeras opções de estampas infantis podem ser vistas clicando aqui.

E ai, gostaram das dicas? Visitem o site e confiram as milhares de opções de papel de parede, vale super a pena!

Nós, particularmente, amamos a marca e sempre que podemos a indicamos em algum projeto. Dica bônus: para os arquitetos e designers, eles facilitam o atendimento com aconselhamento individual e ferramentas específicas .

Nos conte o que acharam! Até a próxima, beijos!!

2 comentários em “Um papel muda tudo!

Comente, converse conosco!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s